sábado, 17 de setembro de 2011

Unidade de medida ( Comprimento )

Atividade  - Uso da régua - Eu e meu caderno


1. Meu caderno de matemática tem _______cm de comprimento e _____ cm de largura.


2. O perímetro do meu caderno é de __________ cm.

3. A área do meu caderno é de _________ cm.

4. Ele é formado por ______ folhas com _______ cm de comprimento e ____ cm de largura.


5. Cada folha tem _______ linhas com ______de comprimento.

6. A distância entre as linhas é de _____ cm.

7. Acredito que é possível escrever ____ palavras em cada linha e um total de ______em cada folha.


8. Podendo no caderno registrar uma media de ______ palavras.
    (estimativas multiplicações e divisões com decimais).

9. Meu caderno custou _______. Se ele tivesse metade das folhas, deveria custar ___________.

10.Se eu usar quatro folhas por dia, quanto gasto em reais deste caderno por dia? ___________


11.Minha sala de aula tem ________ m de comprimento e _______ de largura.

12.O perímetro da minha sala de aula é de ________m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário